Thundercats O Filme - Trailler

Pencil

Como qualquer pessoa que viveu na década de 80 , mesmo sendo pequeno, muitos desenhos marcaram nossas vidas. Quem não se lembra dos Thundercats, aonde Lion e sua turma lutava contra Mumm-Ra.

Chegando hoje em meu trabalho meu chefe me chama para ir até o PC dele, pensei nesta hora, pronto, fiz alguma merda e agora ele vai me dar um baita esporro, chegando em sua mesa ele que sabe que sou viciado em filmes me mostra o trailer do então antigo desenho e em breve novo filme Thundercats, O que mais me chamou a atenção foi que li a um tempo atrás que o filme sairia em 2009, mais não com atores, mais sim em animação e 3D. Após voltar para minha mesa resolvir ver o trailer novamente e notei os seguintes detalhes :

O trailer foi produzido utilizando pedaços de outros filmes, em atuações do Brad Pitt, Vin Diesel e Hugh Jackman, entre outros atores e atrizes. Todos os efeitos foram feitos frame a frame no Photoshop. Imagina a trabalheira, mas ficou muito bacana, vejam:




Gostou? Não seja pão duro deixe um comentário


1 comentário

Anônimo disse...

Video foi retirado do Youtube.

faça seu comentário