Improvável - Jogo: Cenas Improváveis

Pencil





Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).

Além dos Barbixas, o comediante Rafinha Bastos faz o papel de mestre de cerimônias, aquecendo a platéia com uma pequena apresentação de comédia stand-up no início do espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos.

A cada apresentação será chamado um ator convidado para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom e Márcio Ballas.

Com menos de um ano de vida o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil. Seus vídeos no Youtube viraram febre e chegaram a incrível marca de mais de um milhão de acessos por mês.




Gostou? Não seja pão duro deixe um comentário


comente primeiro!