palavrões na infância

Pencil


Desde cedo o nosso senso de putaria já se torna aguçado e, por mais que ainda não saibamos o significado exato e pejorativo de um termo como “cair de boca”, falamos mesmo assim. E a isso refiro-me aos meninos.


Por isso segue uma listinha nostálgica de piadinhas que considerávamos o MÁXIMO nessa época:


AVISO: Papai ou mamãe, SIM, seu filhinho fala isso com os amiguinhos de quarta série.


Não aconselhável para quem não gosta de palavreado chulo.



Joãozinho - “Vai tomar no cu!”
Pedrinho - “Tomar no cu é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cu”



Joãozinho - “Que time é teu?”
Pedrinho - “Bateu na trave entrou no teu”
Joãozinho - “Juiz apitou e não valeu”



Joãozinho - “Olha a fichaaaa!” (apontando)
Pedrinho - (Olha pra onde a mão aponta.)
Joãozinho - “Olhou porque é bichaaaaa”



Joãozinho - “Jacaré no seco anda?”
Pedrinho - “No meu anda, no seu atola”



Joãozinho - “Foda-se”
Pedrinho - “Corroda-se, senta no meu pau e se acomoda-se”
Joãozinho - “Foda-se bem, foda-se mal, cai de boca no meu pau”
Pedrinho - “Foda-se mal, foda-se bem, cai de boca você também”



Joãozinho - “Olha pra onde eu te comi”
Pedrinho - fecha os olhos automaticamente
Joãozinho - “Ahhnnn te comi no escurinho, né?”
Pedrinho - “A luz acendeu quem te comeu fui eu”
Joãozinho - “A luz queimou quem te comeu foi meu avô”



Joãozinho - “Te pego, te jogo na cama, te enfio a banana, que cara tu faz?”
Pedrinho - “Dou um mortal e te como por trás”



Joãozinho - “O que que a baleia faz no seu cu?”
Pedrinho - “Nad… Er… Porra nenhuma”



Joãozinho - “Você está num navio com seu amigo Nabunda. O navio afunda. Você leva nabunda ou deixa nabunda?”
Pedrinho - “Nabunda nada”



Joãozinho - “Qual o aumentativo de dacueba?”
Pedrinho - “Fudeu…”



Joãozinho - “Vou fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?”
Pedrinho - “Foi mal, não sou bom com contas, como você, certo?”



Joãozinho - “Qual o nome do carro do Speed Racer?”
Pedrinho - “Match 5″
Joãozinho - “Então toma” (atocha 5 dedos nas nádegas do outro garoto)



Joãozinho - “Nesse calor, como sua a bunda né?”
Pedrinho - “Não, não… Vai tomar no cu”
Joãozinho - “Tomar no cu é verde…” (volta para o início)

5 Comentários

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito boa!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

o dabunda foi hilário!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk procurando

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

te jogo na cama te enfio a banana q cara vc faz
a mesma cara q tua mãe fez hontem

faça seu comentário