Dicas de Xavecos

Pencil



    ALGUMAS BOAS OUTRAS SÓ ARRISCANDO MESMO,
    POIS NÃO EXISTE MAL CANTADA MAIS SIM HOMEM FEIO !

    1. Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?
    2. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
    3. Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?
    4. Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?
    5. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
    6. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

    7. A palavra do dia é “pernas”. Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
    8. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
    9. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
    10. Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
    11. Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".
    12. Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.
    13. Bonito sapato. Quer transar?
    14. Posso te dar uma cantada?
    15. Olhe pra boca dela e diga: -Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!
    16. Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
    17. Você gosta de música? Gosta de carinho? (é provável que ela responda sim) Então vamos pra um motel?
    18. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
    19. Olhe ela descaradamente, aproxime-se e diga: - Percebeu que eu gostei de você?
    20. Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
    21. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
    22. Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.
    23. Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Se ela disser não, diga: - Já que não sou, tenho chance?
    24. Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
    25. Tá quente aqui ou é só você?
    26. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos? (efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
    27. Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
    28. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
    29. Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?
    30. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
    31. E então... Como estou indo?
    32. O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
    33. Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?
    34. A primeira vez é sempre a mais difícil.
    35. Com licença, você toma pílulas?
    36. Oi. Você engole?
    37. Puxa! Eles são de verdade?
    38. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
    39. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
    40. Quer trepar como coelhos?
    41. Bond. James Bond.
    42. Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
    43. Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
    44. Sexo mata... Quer morrer feliz?
    45. Eu procurei "Deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
    46. Oi! Posso te pagar um carro?
    47. Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?
    48. Você dá a bunda?
    49. É um relógio no seu bolso, ou só está feliz em me ver?
    50. O que você faria se eu te beijasse agora?
    51. Desculpa, mas eu já tô indo pra casa me masturbar e pensei se você não se importaria se eu fantasiasse com você?
    52. Estou bêbado.
    53. Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?
    54. Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas AGORA!
    55. Sabe, eu gostaria de te foder até o cérebro, mas parece que alguém chegou na minha frente.
    56. Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?
    57. Hei, alguém peidou. Vamos sair daqui.
    58. Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.
    59. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
    60. Puxa o meu dedo.
    61. Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te dei.
    62. Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
    63. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
    64. Quer sair pra comer uma pizza e transar? O quê???!!! Você não gosta de pizza?
    65. Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
    66. (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
    67. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
    68. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
    69. Oi. Eu transo no primeiro encontro... E você?
    70. Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?
    71. Oi. Vai ter um churrasco amanhã lá em casa, mas ta faltando o filé, estou vendo que acabei de encontrar um...
    72. Eu tenho uma cama, camisinha e os 5 canais do telecine.
    73. Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?
    74. Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.


AGORA É SÓ COLOCAR EM PRÁTICA E
BOA SORTE!

8 Comentários

roger lang games disse...

vc tem namorado

roger lang games disse...

vc tem namorado

Anônimo disse...

nbcvmkl;ç

Anônimo disse...

tudo cantada podre
(:

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

valeu, daq a alguns instant vou por em pratica, mas se não funcionar vc dará outras dica, né?

Anônimo disse...

Don't buy E-Cig but before reading through the blog to comprehend more and learn how it'll benefit your life.


Havе a look at my web pаge :: green smoke menthol ice review

Anônimo disse...

Ahaa, its fastidiοus diаlogue about this artiсle here at thіs ωeblοg, Ӏ
have read аll thаt, so nοw me also
commenting at thiѕ place.

Аlso ѵisit my wеb blοg :
: Www.sfgate.Com

faça seu comentário