Chora bananeira

Pencil

Raramente vemos hoje em dia crianças brincando nas ruas de pique ou se divertindo em grupos, devido a tecnologia ficam em casa ou no vídeo
game ou em computadores. Mas e nos anos 80 quando não tínhamos alcance a esta tecnologia e nem mesmo existia elas, nós nos divertíamos e muito, aqui vai uma pequena lembrança de uma música muito cantada por crianças nas décadas de 80 e 90 tirando sarro de tudo.


Faça um comentário com algum pedaço desta música que não estiver listada abaixo.e boa pouca vergonha.



(♪)

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Peguei um avião pra Santa Catarina
No meio do caminho, acabou a gasolina.
Soltei de pára-quedas, o pára-quedas não abriu.
Mandei o fabricante ir pra puta-que-pariu!

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Estava no avião,
bebendo leite moça.
Meu pai foi mais esperto,
e pegou a aeromoça.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Na casa de Fulano,
é tudo diferente.
Cachorro fica solto,
e Fulano na corrente.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Paulista sem pau é lista.
Paulista sem lista é pau.
Se tirar pau do paulista,
paulista fica sem pau.

Chora bananeira...

Cumadre sem cu é madre.
Cumadre sem madre é cu.
Se tirar cu da cumadre,
cumadre fica sem cu.

Chora bananeira...

Fui no cemitério,
sentei na catacumba.
A danada da caveira
beliscou a minha bunda.

Chora bananeira...

Mulé que casar comigo,
nunca mais vai passar fome.
De dia tu come pinto,
de noite pinto te come.

Chora bananeira...

Fulano é meu amigo,
Fulano é meu colega.
Eu vou fazer com ele
o que o cavalo fez com a égua.

Chora bananeira...

Não sei como é que pode,
Não sei como é que pude.
Comi caco de vidro,
e caguei bola de gude.

Chora bananeira...

Estava na cozinha
Comendo a empregada.
Meu pai abriu a porta,
E me comeu na porrada.
meu filho não faz isso,
Meu filho sem vergonha.
Toma um trocadinho,
E vai buscar minha maconha.


Chora bananeira...(♪)

27 Comentários

Anônimo disse...

Chora bananeira bananeira chora......

Estava no pantanal
comendo um pau
Minha mae chegou e comeu o meu cu....

Anônimo disse...

muito foda

Anônimo disse...

adoro estas musicc!!!!!!

kayque disse...

chora bananera bananeira chora chora bananeira nao vai simbora
quando eu morre me terre com a escopeta pra troca tiro com capeta
chora bananeira quando eu morre nao jogue flores no cachao pode joga maconha pa´ bulhy a escravidao

kayque disse...

chora bananera bananeira chora chora bananeira nao vai simbora
quando eu morre me terre com a escopeta pra troca tiro com capeta
chora bananeira quando eu morre nao jogue flores no cachao pode joga maconha pa´ bulhy a escravidao

pedro disse...

chora bananeira,bananeira chora,chora bananeira meu não vá em bora conheçi uma menina de saia de veludo de baixo da quela saia tinha um bixo cabiludo

Anônimo disse...

porra iradooo

Unknown disse...

Eu tava na cozinha cortando uma cebola
A faca escorregou e cortou a minha rola...

Bruno disse...

Chora Bananeira...

Eu estava lá na praia olhando o urubu bebendo coca cola e arrotando pelo cu.

Unknown disse...

chegou meu arniversario ganhei um presentão um saco de maconha um fuzil e 2 oitoes

Anônimo disse...

QUANDO EU MORRE ME ENTERRE NO FUSQUINHA PRA QUANDO EU DESCE ATROPELA OS CAPETINHA

Anônimo disse...

chorra bananeira...

no tmepo da maçã era tudo safadesa
adão cemeu a eva e a maçã de sobre mesa

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

Nossa! Que saudade desde tempo...meus irmãos cantavam essa música e colocava meu nome aí pai comia dentro de casa estarão

Anônimo disse...


Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

O carro do meu pai
É movido a gasolina
E eu que não sou besta
Sou movido a cocaína

Anônimo disse...

AHUAHUAHUAHUA
Chorando de rir!!
Parece que só eu me lembro desses versinhos!!

Eu tava na escola
Comendo a professora
Meu pai foi mais esperto
E comeu a diretora!!

KKKKKKK

Anônimo disse...

Chora bananeira...
não sei como é que pode não comé que pudi comi caco de vidor e caguei bola de gude;
chora bananeira...
eu tava la em casa batendo uma punheta,
meu pai abriu a porta e mando caça buceta;

Anônimo disse...

Chora bananeira...
não sei como é que pode não comé que pudi comi caco de vidor e caguei bola de gude;
chora bananeira...
eu tava la em casa batendo uma punheta,
meu pai abriu a porta e mando caça buceta;

Anônimo disse...

mto fooda!!!

Anônimo disse...

eita

Unknown disse...

O velho e a velha foi tomar banho na bica. A velha escorregou e velho passou a pica

Anônimo disse...

ameeeei

Unknown disse...

Estava na escola, comendo a professora. Mais pai foi mais espero e comeu a professora... ♫♪

Anônimo disse...

Espero condo eu morra me enterre no caixao com dois quilos de maconha uma pistola e dois oitai

Unknown disse...

chora bananeira bananeira chora chora bananeira meu amor nao vai em bora

quandu eu morrer vou levar uma escopeta pra da 50 tiro na cabeça do capeta

Anônimo disse...

e mmmmuito legal kkkk

Laura Fernanda disse...

Meus colegas cantavam assim nas excursões
"Fulano é meu amigo,
Fulano é camarada
Eu vou fazer com ele
O que o bode fez com a cabra!"

faça seu comentário